• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Social Icon

Nosso trabalho é feito com paixão e humanismo!

Conheça aqui os depoimentos

de pessoas que experienciaram

o VIVARES Espaço Psicoterapêutico

e mudaram suas vidas.

"A PSICOTERAPIA BREVE

ME AJUDOU MUITO

“Gostei da Psicoterapia em geral, principalmente das sessões. Eu recomendo sim o trabalho do VIVARES e o ambiente faz bem e tranquiliza. O trabalho do psicoterapeuta – Cyzo Assis – é excelente, bem preparado e bem claro. Também o site do VIVARES ajuda e é bem simples para navegar. Parabéns ao trabalho e continuem assim!” - Luiz Kopp - Dezembro de 2017

"Nós fomos bem tratados quanto 

à nossa dificuldade emocional

que enfrentávamos"

“Em princípio queremos dizer que o ESPAÇO VIVARES PSICOTERAPÊUTICO é um local agradável, calmo e aconchegante, ideal para psicoterapia”.

 

O atendimento das sessões sempre ocorreu nos horários marcados não havendo atraso. Não temos recomendações quanto ao que poderia ser melhorado, pois ficamos muito satisfeitos com o ambiente e com atendimento.

 

Quanto ao preço cobrado pela sessão, levando em consideração a localização e o perfil econômico do Bairro, considero que o valor cobrado está na média para alto.

 

Recomendamos a psicoterapia do VIVARES, pois nós fomos tratados de forma adequada quanto à nossa dificuldade emocional que enfrentávamos, isso devido a experiência e o conhecimento profissional do Psicoterapeuta, o Cyzo.  Por fim, o tratamento psicoterápico foi de fundamental importância para o restabelecimento de nossa saúde emocional, maturidade e equilíbrio. Nós temos a pessoa do Cyzo como alguém muito especial da qual temos muito respeito e admiração. Obrigado por tudo!”.

Marcos Leandro Peters e Ayllin Ono Peters – Agosto de 2017

"O VIVARES É RECOMENDADÍSSIMO"

“O Vivares é um lugar onde o carinho, a confiança para desabafar, o sorriso de incentivo: ‘você vai conseguir’, faz parte integrante. Para mim a Psicoterapia foi de uma ajuda imensa e sei que fui tratada com muito respeito e carinho. O ambiente das sessões me faz sentir tranquila e relaxada. Quanto ao preço cobrado pelas sessões foi barato.

 

Vou recomendar sempre o VIVARES e jamais esquecerei esse ambiente que me acolheu com muito amor. Recomendadíssimo!

 

A Psicoterapia me ajudou a adquirir uma postura mais confiante e mais segurança pessoal para enfrentar a vida e seus problemas. Ainda me ajudou a recuperar muitas coisas que estava aos poucos perdendo: alegria, confiança, amor próprio, perdão, sair da culpa, da tristeza e ter uma emoção mais refletida. Consegui durante o processo a superar muitas coisas.

 

À equipe do VIVARES sou eternamente grata!”

 

Rosana Baccan – Agosto de 2017

"O VIVARES ME DEVOLVEU

A EMOÇÃO E O SENTIR"

Na Psicoterapia do VIVARES

me senti compreendido e muito acolhido.

O Psicoterapeuta foi eficiente, cativante, paciente, enfim, humano. Eu não poderia sugerir algo melhor. Uma Psicoterapia adequada e boa na periferia não é algo tão comum. Quanto ao preço por Sessão achei justo e é preciso que a Psicoterapia seja paga.

 

A Psicoterapia do VIVARES me ajudou de muitas maneiras e tem ajudado a muitas outras pessoas. Ela joga luz sobre a sombra da vida de cada um e estende a mão para ajudar a trilhar os caminhos que a consciência nos revela durante o processo do tratamento. Não consigo nomear tudo que foi bom, faltam palavras, mas posso dizer que me ajudou a me conhecer melhor e sentir o calor das cores da vida, as que provocam dores e risos. Entendi que estou pintando o quadro de minha vida. Eu voltei a sentir, sem que esse sentimento seja imediatamente anulado pelo intelectualismo racionalista. Eu sei que tenho uma longa estrada a percorrer e vou tentar.

 

Estou com disposição em ajudar outras pessoas, tentar fazer algo como um trabalho voltado à saúde mental. Encerro com este versinho que criei como uma síntese:

‘Lucidez...

Emoções são aventuras;

Euforias são perigosas;

Epifanias são mortais'!

Daniel Gilberto – Agosto de 2017

"A Psicoterapia do VIVARES

cuida da totalidade da pessoa"

A Psicoterapia do VIVARES que eu fiz teve uma boa abordagem que me levou a novos estímulos, ajudando-me a me tornar uma pessoa com um ser total. A Psicoterapia teve foco sempre no que há de mais positivo. Não me ocorre o que poderia ter sido melhor durante todo o processo de sessões, gostei muito.
 
Quanto as pessoas da Equipe VIVARES percebi no espaço os devidos cuidados em manter o ambiente sempre acolhedor. O preço cobrado por sessão achei médio. Por fim, eu recomendo a Psicoterapia do VIVARES, pela vivência positiva que tive e por isso gostaria que outras pessoas também pudessem fazer essa experiência.  Insisto que a Psicoterapia nos impulsiona para um cuidado e manutenção da vida em sua totalidade – corpo, mente e âmago/espírito – de forma objetiva e reflexiva. Muito obrigada, especialmente para a pessoa do Psicoterapeuta

Flávia De Moraes Vicenti – Junho de 2017

"Aprendi a tomar novas atitudes"

O que mais gostei da psicoterapia do VIVARES foram as ótimas mudanças de hábito que a Psicoterapia do VIVARES me proporcionou e a paz interior que me trouxe em cada sessão. O trabalho foi para mim muito eficiente, pois respondeu ao que eu precisava trabalhar tanto no âmbito profissional como no pessoal.

 

Cheguei até a psicoterapia do VIVARES sentindo sensações ruins e pensamentos de desistir de algumas coisas na minha vida. Hoje vejo que não devo desistir, mas mudar minhas atitudes, me sinto bem e todos os sintomas que esta sentindo reduziram em 90%. Hoje me sinto ótima.

 

O espaço do VIVARES é muito aconchegante, deixa a gente muito à vontade. Quanto a parte paga por sessão, não tenho base de outros lugares, acho que para minha realidade atual é um pouco alto, posso considerar na verdade médio, mas acredito que num contexto geral seja barato, pois sei que esses tratamentos são caros. Também por algumas coisas que aprendi a fazer e algumas situações que aprendi a lidar de forma mais organizada e mais consciente.

 

Agradeço de coração por toda ajuda e dedicação a mim conferida, pelo psicoterapeuta, que é um excelente profissional, o Padre Cyzo. Também a dedicação e a atenção respeitosa de parte da equipe do VIVARES. Obrigada a todos!

Aleksandra Almeida – Dezembro de 2016

"Aprendi o equilíbrio do cuidar-se."

 

A Psicoterapia do VIVARES me deu um aprendizado no sentido de um melhor cuidado de mim, que vou levar para o resto de minha vida.

 

As abordagens me ajudaram a compreender mais sobre o que é o amor, como me aperfeiçoar na minha área para poder ajudar muitas pessoas. Porém com muita cautela, ajudar aos outros sem descuidar de mim.

 

Já recomendei a Psicoterapia do VIVARES. Ela me ajudou para um bom controle do meu dia a dia. Estou agora vivendo melhor. O valor cobrado por Sessão acho adequado, mas para quem mora no interior fica um pouco alto.

Leonel Barbosa Evangelista - Março de 2016.

 

"Nosso casamento ficou mais fortalecido."

 

Para mim a Psicoterapia do VIVARES ajudou muito para meu maior autoconhecimento. O espaço das sessões é muito aconchegante e o preço pago por sessão considero médio.  A Psicoterapia permitiu que eu me encontrasse melhor enquanto pessoa, trazendo-me maior equilíbrio emocional, ajudando para que eu me tornasse uma pessoa mais centrada, calma e melhor preparada para lidar com as situações diversas do dia a dia. Só tenho para o VIVARES gratidão!

 

RICARDO ALEX VECCHIO, empresário.

A Psicoterapia do VIVARES permitiu um conhecimento maior de mim mesma. Achei super eficiente o método usado pelo Psicoterapeuta e gostei do local. Muito aconchegante. Considerando o preço de outros Psicoterapeutas em São Paulo, eu achei o valor pago barato. Com certeza eu recomendo o tratamento do VIVARES por se tratar de uma terapia séria, de alta qualidade e além de tudo humana. “Hoje” eu realmente enxergo “quem sou eu”, o que gosto e não gosto e aprendi a lidar melhor com o cotidiano e contratempos.

 

Após a Psicoterapia sei o que o meu marido pensa e sente. O lado positivo e negativo do casamento e o saber lidar com as diferenças. A psicoterapia fortaleceu mais o nosso casamento. Pessoalmente, estou mais forte e mais independente para enfrentar a vida. Não me preocupo mais tanto com que os outros pensam e vou buscar a minha felicidade sempre. Obrigado VIVARES!”

 

PATRÍCIA FONSECA T. VECCHIO, turismóloga  - Outubro de 2015

Quer conhecer depoimentos de mais pacientes do Vivares?

Clique nos anos abaixo e conheça outros relatos.

Deixe aqui seu comentário >>>