• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Social Icon

Você está lendo depoimentos de pessoas que se beneficiaram com a Psicoterapia do VIVARES em 2018

“A Psicoterapia breve que fiz no VIVARES nos últimos meses me ajudou na minha reorganização emocional e melhor saúde nesta área. Quanto ao Psicoterapeuta do VIVARES - o Pe. Cyzo Assis – é um profissional sério e competente nessa área. Eu resumo este período de psicoterapia, mesmo que breve, na palavra SUPERAÇÃO. Sugiro que o VIVARES possa ser localizado mais próximo do centro da cidade, apesar do Vale de Nazaré ser um lindo lugar. Mas fica um pouco difícil para pessoas que não se locomovem com auto. Por fim ganhei mais confiança em mim mesma e pretendo continuar mais algumas sessões no próximo ano”

Iloni de Carvalho

Dezembro de 2018

“Voltei ao VIVARES para um processo de PSICOTERAPIA BREVE, pois há alguns anos fiz psicoterapia de casal e foi ótima. Após as 5 sessões tenho a dizer o seguinte:

 

​Esta TERAPIA BREVE colaborou muito comigo, me direcionando para um caminho que escolhi com mais leveza neste momento de minha vida. A TERAPIA BREVE me fez ter um novo olhar para meu interior me dando força para perseverar na minha decisão.

 

Gostei muito do recurso onde podia desenvolver muito a fala e o escutar. A Equipe do VIVARES continua muito receptiva e atenciosa, o espaço aconchegante e o método do Psicoterapeuta deixa a gente muito à vontade. Desejo ao VIVARES sempre muito sucesso!” 

                 Rosana Damasceno Soares – Março de 2018

A psicoterapia breve foi

muito positiva e me mostrou

um novo caminho para o

meu ser emocional.

 

Gostei muito da forma e

dos conteúdos dos

temas abordados,

especialmente das falas e

testes. Me dei muita

liberdade nas colocações

das palavras. O local do VIVARES é fantástico e a equipe super acolhedora. Com a maior certeza o VIVARES merece divulgação, e eu já fiz indicações. Quanto ao psicoterapeuta, a pessoa do Cyzo, gostei da maneira como ele conduz a sessão, faz com que as pessoas se entreguem, ou seja, fiquem a vontade para colocar suas dificuldades e o que precisa ser bem trabalhado. Parabéns!

José Maria Evangelista – Abril de 2018

“Retornei ao VIVARES após alguns anos para trabalhar um aspecto bem pontual do meu emocional no momento e confirmo que consegui observar que devo ter mais foco no que eu quero para minha vida no sentido mais amplo, considerando que sou uma pessoa bem realizada em muitos aspectos. Recebi um texto que me ajudou muito. O VIVARES continua com um trabalho bem elaborado que me fez sentir muito bem. A abordagem do psicoterapeuta, o Cyzo, foi ótima. A equipe continua sendo muito acolhedora. Só tenho a agradecer. Obrigada!”

Maria Aparecida Arantes – Março de 2018

 “Vim ao VIVARES por sugestão de uma grande amiga. A TERAPIA BREVE me deu um “norte” para lidar com uma situação muito particular e que tem me trazido alguns desgastes emocionais. Ao iniciar o processo da psicoterapia breve, eu estava muito perdida e querendo resolver tudo ao mesmo tempo, muito ansiosa. Hoje compreendo melhor o ‘só por hoje’.

 

O ambiente do VIVARES me fez sentir como se eu estivesse na sala de minha casa. Tudo foi importante neste breve processo de 5 sessões. O psicoterapeuta, o Cyzo, é uma bênção. A equipe, todos muito gentis e atenciosos. Vou divulgar o trabalho do VIVARES com muito carinho. Só quero agradecer por mais esta oportunidade que Deus me deu. Creio que estou aqui não foi por coincidência, mas sim providência divina. Obrigada!”

                                                       Aparecida de Cássia Martins Cichette                                                                                                   Março de 2018

PSICOTERAPIA DE CASAL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sim, a psicoterapia mesmo breve nos ajudou a não desistir de coisas que realmente são importantes para o casamento. Esse breve momento de algumas sessões me despertou para o valor da paciência. Gostei muito dos testes aplicados nas sessões. O método do psicoterapeuta é ótimo, com explicações claras e objetivas. A Equipe do VIVARES é ótima, atende sempre com sorrisos e nos deixa a vontade. Indicarei sim a psicoterapia do VIVARES. Poderia haver a possibilidade de horário na parte da noite?  Obrigado!

                                                                                                                            Roger William Santos

Abril de 2018.  

 

“O breve processo da psicoterapia em algumas sessões ajudou que se adquiri novo jeito de cuidar de certas situações na relação. Para meu emocional as diversas dicas para um novo jeito de falar ou responder foram importantes. Gostei muito dos testes e das falas do psicoterapeuta, que me deixou muito a vontade, me senti confiante e foi de muita ajuda. A Equipe do VIVARES é formada de pessoas sempre muito simpáticas e agradáveis. Com certeza divulgarei o VIVARES. O ambiente também merece ser lembrado por ser de tranquilidade, sempre me senti bem ao estar no VIVARES”.

 

Renata Lopes S. Santos

Abril de 2018

“A psicoterapia do VIVARES, mesmo breve, colaborou muito para o meu momento emocional. Vi claramente que não posso mais continuar estagnada na situação em que vivo. Estou convencida que decisões com reflexão precisam serem tomadas. Destaco no processo da psicoterapia a abordagem em forma de sérias reflexões e que nos mostram o que precisamos ver, ouvir e refletir. Quando a pessoa e o método de trabalho do psicoterapeuta, confirmo que ele é excelente. No começo não me sentia a vontade em me “abrir”. Porém até que foi rápido que fui ficando a vontade. O local do Vivares é excelente, um lugar que transmite paz e harmonia. A equipe do VIVARES é muito preocupada com as pessoas, tem muita atenção e carinho. E recomendo sim, com certeza a psicoterapia do VIVARES. Obrigada” –

 

Rita de Cássia Wenceslau

Abril de 2018

“Neste período em que o VIVARES abriu algumas semanas para a Psicoterapia Breve, consegui tomar decisões que sozinha não teria suporte para tomar. Destaco a abertura através da confiança que tenho no psicoterapeuta do VIVARES e que muito me ajudou. A metodologia das sessões, através de indicações de boas leituras e o vídeo “Escrever com a letra bonita” foram importantes.

 

Sinceramente gostaria mesmo é de pedir a Deus que o Pe. Cyzo possa conseguir ficar em São Paulo para este trabalho não acabar. Ainda: a Equipe do VIVARES é muito atenciosa e o local muito acolhedor e organizado. Obrigada!”

 

Karina Oliveira Rossetto

Abril de 2018

“Eu também retornei

ao VIVARES após algum

tempo.

Esta breve psicoterapia

me ajudou a tratar

de um tema bem pontual

e resolver alguns

problemas quanto ao futuro.

Foi bom eu assimilar que já estou com certa idade e preciso pensar mais em mim mesma. No VIVARES as abordagens e orientações são sempre muito proveitosas. A equipe do VIVARES continua maravilhosa, com boa acolhida como sempre. Já divulguei o trabalho do VIVARES e continuo fazendo. Abraço a todos e obrigada!”

                              Maria Ignez de Novaes Vicente

                                                           Março de 2018

A Psicoterapia Breve fez

muito bem para mim, sim.

Colaborou com meu

emocional, eu me

redescobri, foi como seu

eu tivesse nascido de novo.

A escuta do terapeuta,

o Cyzo, eu conversando

com ele, eu falando o que

eu sentia, ele foi me ajudando

e eu fui me redescobrindo, e hoje eu consigo dizer o que penso se é sim ou se é não, que antes não conseguia falar.

 

Destaco os vídeos, a fala dele, acho que tudo foi muito importante. A equipe do VIVARES é acolhedora até demais e todos foram importantes para mim. Para mim foi maravilhosa esta terapia, mesmo que breve, eu renasci de novo. Obrigada!

                                          Maria Eunice Wenceslau

                                                              Abril de 2018

A psicoterapia breve, considerando poucas sessões, permitiu que hoje eu possa ter uma visão clara onde posso melhorar. Pude entender o porque em alguns pontos eu não conseguia superar. Aqui no VIVARES gostei muito dos testes aplicados. O método da psicoterapia é ótimo e baseado em pesquisas que reforça sua validade. Quanto a Equipe é muito boa e todos muito educados. Com certeza recomendarei a psicoterapia do VIVARES. Obrigado!

                                                           Alex da S. Lima

                                                               Abril de 2018

 

“A psicoterapia breve para meu momento emocional, acredito que sim, que me ajudou a ver certas coisas de modo diferente. Passei a refletir como não tomar para mim um problema do outro, para não adoecer junto. Destaco os diálogos com o psicoterapeuta. No VIVARES me senti à vontade, não sei se tenho como avaliar o método com muita clareza, pois foram poucas sessões, mas me parece bom. Quanto ao local não considero tão bom, por conta da distância do ponto de ônibus e da dificuldade para estacionamento no entorno. De resto tudo bem. Obrigado!”

                                                Leonardo Gonçalves

                                                            Abril de 2018.

Viu só quantos relatos legais?

Divulgue nosso trabalho para as pessoas que você ama e que podem estarem precisando de um suporte emocional. Estamos à sua disposição. Bem vind@ sempre!