• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Social Icon

Nosso trabalho é feito com paixão e humanismo!

Conheça aqui os depoimentos

de pessoas que experimentaram

o Vivares Espaço Psicoterapêutico

e mudaram suas vidas.

Você está vendo depoimentos de 2016

"Aprendi a tomar novas atitudes"

O que mais gostei da psicoterapia do VIVARES foram as ótimas mudanças de hábito que a Psicoterapia do VIVARES me proporcionou e a paz interior que me trouxe em cada sessão. O trabalho foi para mim muito eficiente, pois respondeu ao que eu precisava trabalhar tanto no âmbito profissional como no pessoal.

 

Cheguei até a psicoterapia do VIVARES sentindo sensações ruins e pensamentos de desistir de algumas coisas na minha vida. Hoje vejo que não devo desistir, mas mudar minhas atitudes, me sinto bem e todos os sintomas que esta sentindo reduziram em 90%. Hoje me sinto ótima.

 

O espaço do VIVARES é muito aconchegante, deixa a gente muito à vontade. Quanto a parte paga por sessão, não tenho base de outros lugares, acho que para minha realidade atual é um pouco alto, posso considerar na verdade médio, mas acredito que num contexto geral seja barato, pois sei que esses tratamentos são caros. Também por algumas coisas que aprendi a fazer e algumas situações que aprendi a lidar de forma mais organizada e mais consciente.

 

Agradeço de coração por toda ajuda e dedicação a mim conferida, pelo psicoterapeuta, que é um excelente profissional, o Cyzo. Também a dedicação e a atenção respeitosa de parte da equipe do VIVARES. Obrigada a todos!

Aleksandra Almeida – Dezembro de 2016

"Aprendi que tudo tem o seu tempo"

A Psicoterapia do VIVARES permitiu que eu pudesse falar de meus medos, inseguranças  e dos  sentimentos que me atrapalhavam. Pude conversar bastante e fui compreendida pelo Psicoterapeuta, que é um ótimo profissional.

 

Aprendi com o Cyzo que tudo tem seu tempo, que preciso confiar mais em mim e acreditar em meu potencial. Conquistei um grande amigo e ele me fez trocar “os óculos”. Encontrei nele a confiança de que precisava.

O Espaço do VIVARES é muito tranquilo e a equipe é maravilhosa, super acolhedora. O preço pago por sessão considero médio, mas é compensador pela eficiência do tratamento. Eu recomendo a Psicoterapia do VIVARES sim, pois ela foi muito importante na minha vida.

 

Por fim: a psicoterapia me fez enxergar os acontecimentos com olhos de esperança. Aprendi a entender o “tempo” de Deus. Aprendi também a ser grata por tudo o que tenho recebido. Obrigada por tudo!

Helena Evangelista - Outubro de 2016

"Estou melhor comigo mesma"

Gostei da Psicoterapia do VIVARES e fui muito respeitada. Não fui forçada a nada na minha visão e forma de encarar as coisas. O psicoterapeuta e a equipe do VIVARES não poderiam ter sido melhores. Todos dão o melhor de si.

 

O local do VIVARES é muito aconchegante e a gente fica super a vontade. Quanto ao preço cobrado por sessão achei médio, nem barato e nem caro. Ao receber alta do tratamento me sinto muito bem, melhor comigo mesma.

 

Obrigada!

Milena Freitas - Outubro de 2016

"Fui tratado com respeito"

No VIVARES fui tratado com respeito. A psicoterapia foi ótima. O psicoterapeuta também foi ótimo, pois soube me ouvir. Achei normal o preço cobrado por sessão.

 

Venci a síndrome do pânico e voltei a ter uma vida social normal, frequentando os lugares de forma regular.

 

A psicoterapia me ajudou que eu cuidasse melhor de mim e inclusive estou fazendo com afinco exercícios físicos. 

 

Por fim, venci uma espécie de inércia.

Obrigado a toda a equipe do Vivares!

 

João Nunes – Julho de 2016

"Hoje, invisto em mim."

O que mais gostei da Psicoterapia do VIVARES foi das sessões que sempre tiveram diálogos muitos inspiradores e informativos. Pude construir uma nova visão a meu respeito, ajudou-me a enxergar que sou bonita e muito capaz. Perdi certos medos e melhorei a forma de focar em mim mesma. Na verdade, a Psicoterapia do VIVARES tirou um peso que eu carregava há muito tempo.

 

O Psicoterapeuta ainda permitiu que eu refletisse bem a fundo sobre minha autoestima. Ele se mostrou muito eficiente. Quanto ao espaço do VIVARES achei ótimo. O preço cobrado por sessão achei médio. Recebo alta com um novo pensar e um novo agir.

Estou motivada para concluir minha faculdade, iniciar uma academia biofísica, continuar com minha mudança interior e trabalhar a minha autoestima cada dia mais. Também pretendo aumentar o meu ciclo de relações sociais, resgatar velhas amizades e namorar.

 

Agradeço a todos da equipe do VIVARES pelo bom atendimento em cada sessão. Muito obrigada!

Jéssica Martins da Silva – Junho de 2016.

"Consegui. Superei uma enorme tristeza"

O processo de minha Psicoterapia no VIVARES foi breve para uma situação bem pontual e inesperada em minha vida. Eu precisava, urgentemente, encontrar uma saída para minha tristeza que me trazia enorme sofrimento interior.

 

A Psicoterapia me ajudou muito, pois foi um caminho real de buscas para entender meus novos anseios. Ajudou que eu enxergasse melhor algumas realidades de minha personalidade e enfrentar com maior clareza essa dura fase de minha vida. O tempo, mesmo curto da Psicoterapia do VIVARES, foi importante para minha melhor autoestima.
 

Hoje olho muito para dentro de mim, apoiado na oração toda a noite e toda a manhã, participo mais inteiramente da vida dos meus filhos e da vida da Igreja. Agradeço muito ao Psicoterapeuta do VIVARES, o Cyzo, pelo trabalho realizado.

 

Lúcio Eduardo da Silva – Junho de 2016

"Estou melhor focada e bem motivada."

A Psicoterapia do VIVARES me orientou para um reencontro pessoal. Apesar de não saber tecnicamente como se desenvolve o processo terapêutico, eu gostaria de ter contato toda a minha história na primeira sessão. A meu ver, o local do VIVARES é muito agradável e a parte que paguei por sessão foi cara, mas pelo fato de meu salário de educadora ser baixo.

 

Destaco a objetividade do tratamento. Também ressalto a mudança acontecida no processo que me motivou a promover minhas atitudes e reflexão no que precisei melhorar. Aprendi a enxergar as situações como “fatos” sem colocar nelas a emoção exagerada e a aplicar a razão no seu devido lugar. 

 

Eu recebo alta focada em planejar melhor minhas metas pessoais. Tenho ótima disposição em ajudar os que me cercam: família, amigos, alunos, dando o melhor de mim e sabendo, sem culpa, a dizer NÃO quando necessário. Por fim, sonho com tudo melhor: melhor saúde, melhor relacionamento, com um mundo com pessoas melhores, mais justo, mais amor, mais consciência.

 

Agradeço, de coração, ao Cyzo – o Psicoterapeuta -,  e espero que ele seja muito feliz, tenha saúde e paz sempre. Meu sincero abraço! Também não poderia deixar de agradecer toda equipe de trabalho do VIVARES. Valeu!

Adolorata Di Stefano  -   Junho de 2016

"Hoje, sou uma pessoa mais tranquila
e melhor comigo mesma."

Gostei demais da Psicoterapia do VIVARES, mesmo sendo um período curto. Gostei muito dos diálogos e o Psicoterapeuta fez um ótimo trabalho. Ele é um excelente profissional.

 

O lugar da terapia é tranquilo, bonito, muito legal. Quanto ao preço para mim foi médio, vale a pena pagar por cada sessão. O tratamento me ajudou muito, sim, porque depois da alta eu me admiro, me cuido melhor, sou outra pessoa, sem aquele agitamento. Hoje sou uma pessoa mais tranquila, não tão agressiva e sem paciência. Cresci na tolerância.

.

Deixei de ser aquela pessoa desanimada para tudo o que ia fazer. Hoje tenho mais facilidade no trabalho que sempre gostei de fazer, sendo  que um deles é costurar. Minha saúde emocional está bem e estou muito mais calma. Sei escutar mais e fico com pensamento muito positivo.

Obrigada ao VIVARES!

Lucia das Dores do Carmo - Junho de 2016

"Aprendi a valorizar quem me ama."

A Psicoterapia do VIVARES me deu uma boa quantidade de informações e foram bons os diálogos em cada sessão. O Psicoterapeuta, o Cyzo, é muito eficiente e estou satisfeito com o trabalho realizado por ele. Admirei muito os quadros/imagens do Espaço Vivares e o ambiente tranquilo da Psicoterapia. O preço cobrado por sessão achei médio.

 

Com certeza a psicoterapia me ajudou muito. Aprendi não só sobre os melhores hábitos para o meu cotidiano, mas muito também sobre mim mesmo. Aprendi a valorizar o quanto sou amado por minha família e o quanto eu posso fazer valer a pena tudo isso. Encerro o processo da terapia muito bem. Estou mais paciente, calmo e focado.

 

Para meu futuro imediato pretendo planejar mais, ter consciência de meus atos, amar o próximo melhor e ter mais fé. Aprendi a acreditar que tudo é consequência. Agradeço de coração toda a equipe do VIVARES pela atenção e disponibilidade.

Rafael Rodrigues - Maio de 2016.

"Agora sei o que é uma transformação."

 

A Psicoterapia do VIVARES começa pela acolhida e que gostei muito. Destaco no processo da Psicoterapia os vídeos de motivação. O ambiente das sessões é aconchegante, mas o ar condicionado sempre estava muito frio para mim. O preço pago para o tratamento achei médio. Recomendo, sim, a Psicoterapia do VIVARES e agradeço quem recomendou um dia esta terapia para mim.

 

Quando entrei pela primeira vez no VIVARES, eu não via motivos para sorrir e me permitir ser feliz. Com a Psicoterapia (e os vídeos motivadores) percebi que o “fundo do poço”, onde eu me via, e a depressão, não me permitiam sair da cama. Com a psicoterapia voltei a sorrir novamente e sei que hoje, emocionalmente, posso caminhar novamente feliz.

 

Ao receber alta a palavra-chave para mim está no amor próprio. Eu estava voltada demais para o bem estar dos outros, no entanto, não queria amar a mim mesma, aceitar como sou, o que tenho, e como eu tenho! A Psicoterapia me levou a mudar hábitos e a pensar melhor em minha vida. Com esse tratamento posso agora me relacionar melhor com meus amigos, minha família, meu namorado e também acreditar que sou capaz. Para confirmar, consegui uma vaga de emprego muito legal.

 

Quanto ao psicoterapeuta, o Cyzo, sempre sorridente, acolhedor, preocupado não só com a saúde emocional da pessoa, mas também com a saúde física e espiritual. Ele me ajudou da melhor maneira possível e sou muito grata a ele e a toda equipe do VIVARES.

 

Para um futuro imediato quero poder pensar antes de agir/falar, pois muitas vezes me feri e feri alguém por não pensar nas consequências. Quero ser mais paciente, ouvinte, buscar cuidar mais de mim e estou bem com todos ao meu redor. Quero sorrir mais vezes e estar em lugares e situações que me façam mais feliz de verdade.

Luana O.  Giacoboni - Maio de 2016.

"Aprendi o equilíbrio do cuidar-se."

 

A Psicoterapia do VIVARES me deu um aprendizado no sentido de um melhor cuidado de mim, que vou levar para o resto de minha vida.

 

As abordagens me ajudaram a compreender mais sobre o que é o amor, como me aperfeiçoar na minha área para poder ajudar muitas pessoas. Porém com muita cautela, ajudar aos outros sem descuidar de mim.

 

Já recomendei a Psicoterapia do VIVARES. Ela me ajudou para um bom controle do meu dia a dia. Estou agora vivendo melhor. O valor cobrado por Sessão acho adequado, mas para quem mora no interior fica um pouco alto.

Leonel Barbosa Evangelista - Março de 2016.

"Voltei a ter luz própria."

Para mim a Psicoterapia do VIVARES foi muito boa. Nada precisa melhorar. O local é muito acolhedor, agradável e transformador. O preço pago é compensador pela eficiência do Psicoterapeuta, do Cyzo Assis Lima e da equipe. Eu recomendo, sim, pois essa Psicoterapia deixa a gente transformada no sentido positivo, não tem explicação, acho incrível!

 

Hoje sou uma pessoa que tem de novo luz, brilho e uma ótima autoestima. Estou mais centrada, tomo decisões de forma tranquila e minha saúde emocional melhorou muito. Sinto-me fortalecida e sem medos.

 

Sou agora uma pessoa determinada, focada mais em mim mesma e voltei a ter novamente paixão pelas atividades na minha comunidade. Estou vivendo uma vida nova.

Aparecida Garcia da Silva  -   Março de 2016.