• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Social Icon

Nosso trabalho é feito com paixão e humanismo!

Conheça aqui os depoimentos

de pessoas que experimentaram

o Vivares Espaço Psicoterapêutico

e mudaram suas vidas.

Você está vendo depoimentos de 2014

"Me sinto mais segura."

O local das sessões é tranquilo, calmo e agradável. O valor cobrado por cada sessão achei justo, mesmo precisando apertar o orçamento doméstico.

 

No inicio da Terapia me senti um tanto incomodada com a expressão, parecia-me que ficava sempre algo pendente e cheguei a pensar em desistir várias vezes.

 

Por fim, estou bem. O meu dia a dia tem sido mais suave. Sinto-me mais segura em enfrentar as minhas prováveis dificuldades e crises.

Valéria Cardona - Fevereiro de 2014

"Sinto-me curado."

 

A Terapia me aliviou pensamentos tensos e negativos. Fez muito bem e, após cada sessão, eu me sentia aliviado. Para mim, o terapeuta foi eficiente, sim, gostei de conhecê-lo e agradeço a Adma por isso.

 

O valor cobrado considero razoável. Eu recomendo essa terapia que me ajudou muito e que confio. Sinto-me curado em todos os aspectos.

 

Muito obrigado por tudo!

Ivanilton Jesus dos Santos  -  Março de 2014.

"Vou sentir muita falta."

 

Eu gostei do modo carinhoso como fui tratada pelo terapeuta e pela secretária, vocês me deixaram a vontade e eu me senti muito bem e acredito que estava precisando de atenção e carinho e eu encontrei aí com vocês.

 

Para mim o terapeuta foi eficiente, me devolveu a minha autoestima que estava muito baixa.

 

O espaço eu acho bem agradável e preço razoável. Eu com certeza e confiança recomendo esta Terapia.

 

Hoje eu vejo as coisas com mais calma, penso antes de falar, percebo que estou compreendendo mais as pessoas e estou sendo mais gentil comigo e com os outros.

OBS.: Vou sentir muita falta.

 

 

Anita Anunciação - Março de 2014

 "Me ajudou em tudo."

 

Gostei dos diálogos e dos testes aplicados. O terapeuta é eficiente e o espaço é tranquilo. O preço para mim foi razoável.

 

Sem dúvidas eu recomendo a Terapia, pois ela me ajudou em tudo, especialmente, para reduzir meus medos e me levou a melhor relacionamento com as pessoas.

 

Clarice Gomes - Abril de 2014

  

"O 'meu' terapeuta foi maravilhoso!"

Gostei do jeito que fui tratada, como minha vida mudou, como amadureci, as novas amizades que conquistei com a Célia e com a Rafaela aqui no VIVARES. Na minha sincera opinião, o “meu” terapeuta foi maravilhoso e não poderia ser melhor, amei o jeito que ele abordou as questões. Gostaria de poder dar um prêmio para ele, só pelo fato dele ter me ajudado.

 

O Espaço da Terapia é um local ótimo, que não é tão longe da minha casa e é muito calmo e te traz muita paz. O preço eu acho razoável.

 

Sim, sempre que possível eu recomendo a Terapia do Espaço Terapêutico VIVARES.

Ela me ajudou a ser mais eu, melhorou completamente a minha saúde física e psíquica. A terapia mudou minha vida muito para melhor. Obrigada!

Maria Isabella Nogueira - Junho de 2014

"Aprendi a gestar melhor minhas finanças."

 

A abordagem terapêutica para que eu pudesse aceitar a morte do meu tio foi muito boa. Me ajudou muito.

 

O terapeuta se mostrou eficiente e me ajudou a focar nas coisas práticas de minha vida. O lugar da Terapia é bom, calmo, descansa a mente da gente.

 

Para mim o preço foi caro e eu gostaria de ter tido um pacote mensal.

 

O mais importante é que a Terapia ajudou que eu organizasse minha gestão financeira e pessoal e ainda me ensinou a fazer um fundo para o futuro. Obrigado!

Fabiano Siqueira -  Junho de 2014

 

"Tenho recomendado a psicoterapia do Vivares."

Toda a Terapia ajudou muito no meu desenvolvimento pessoal, pois hoje eu sei dizer ‘sim’ e ‘não’ quando necessito.

 

Considero muito bom o terapeuta e tenho recomendado a Terapia para várias pessoas.

 

O local e o espaço são bons e o preço pago por sessão achei razoável.

 

Maria Lucinelva da Silva -  Julho de 2014

"Passei de vítima à protagonista."

O que mais gostei na Terapia foi a forma com que o terapeuta nos olha, naturalmente sem julgar, nem com indiferença. Isso dá muita segurança.

 

O terapeuta foi excelente e o local achei ótimo. O preço considero razoável. Tenho recomendado a terapia e vou continuar fazendo.

 

Passei de vitima para protagonista de minha vida e estou muito bem. Obrigada por me ajudar a entender a mim mesma. Esta semana uma amiga me disse que antes eu tinha um olhar apagado e hoje tenho um brilho diferente. E eu entendo perfeitamente o que é isso.

 

Estou com meus pés no chão e sei que tenho tudo que preciso para ser feliz. Obrigada!.

 

Rosana Maria de Almeida - Julho de 2014

 

"Reorganizei a minha vida."

 

 

No processo da Terapia consegui desabafar. Os vídeos apresentados foram inspiradores e me ajudaram a me restaurar. 

 

A pessoa do psicoterapeuta - o Cyzo - foi eficiente e tive o resultado esperado. Quanto ao espaço terapêutico, o local, adorei e quero ter um local igual na minha casa. O preço acho razoável por Sessão e recomendo, sim, a Terapia para amigos e familiares. 

 

Por fim: voltei a ter bem melhor minha autoestima, confiar e acreditar mais em mim e saber me controlar, sendo mais tolerante.

 

A Terapia foi uma forma de reorganização de minha vida. Obrigado! 


 

Rafael Nunes de Oliveira - Julho de 2014

 

"A terapia mudou a minha vida."

 

Não tenho nem palavras para descrever como a terapia mudou minha vida. É maravilhoso! É literalmente uma viagem para dentro de nós. Recomendo a todos.

 

O Espaço VIVARES é ótimo e está cada dia melhor. A Rafaela, a secretária, é super simpática, e a Célia Bach, sempre com sua paciência na hora de aferir a pressão arterial.

 

E o Cyzo?

 

Se for elogiar não caberá todos os caracteres nos comentários, rs...rs. Excelente profissional!!!! 

 

Daniela Macedo  - Agosto de 2014

 

"O trabalho do Vivares é

de extrema confianças"

 

Olá Cyzo e Equipe do VIVARES!

 

A Terapia para mim foi muito importante e fui bem acolhida. Pude expor claramente todos os meus sentimentos, medos e angústias. O Terapeuta me ouviucom paciência, foi claro e objetivo nas orientações de forma que me levaram a refletir sobre minhas necessidades e tomadas de decisões.

Dessa forma, houve uma grande contribuição para que agora, diante da reorganização de minha vida, eu possa me sentir fortalecida e vencer os desafios de cada dia. Sempre me lembro da frase: “Quem olha para fora sonha. Quem olha para dentro desperta” (Jung).  Todos os dias também faço a oração da luz que me lembra da minha unidade.

O Espaço VIVARES é tranquilo e muito agradável. A equipe é acolhedora e atenciosa e o preço foi bom, mas na verdade não tem dinheiro que pague o bem que essa Terapia me fez. Não tenho palavras suficientes para agradecer ao Cyzo, a Rafaela, a Célia e a toda equipe que, direta ou indiretamente, contribui com essa missão.

 

Recomendo a Terapia do VIVARES às pessoas que conheço e que estejam passando por dificuldades. É de extrema confiança. Muito obrigada e abraços fraternos a todos vocês.

Vanilda Felix Camacho – Agosto de 2014

"Nós passamos a ter mais diálogo e carinho."

 

O processo da Terapia permitiu que eu percebesse melhor o que sente o meu esposo e também compreender melhor meus próprios sentimentos. O Terapeuta foi eficiente e sempre muito pontual, nunca deixando a gente a esperar pelo começo da sessão. O local é adequado e  muito tranquilo. O preço cobrado para mim foi médio. Pela eficiência e resultados da  Terapia, sim, recomendo mesma.

A Terapia de Casal me ajudou a ver melhor o meu interior. Para nós, como casal, a Terapia nos reaproximou novamente e construímos juntos mais diálogo, mais carinho e a vontade de ficar juntos como casal voltou. Estamos mais amorosos e mais próximos.

Rosana Damasceno, esposa do Vado - Setembro de 2014

 

A Terapia ajudou a ajustar o nosso casamento que tinha algumas dificuldades. Da parte do Terapeuta, nada a reparar, pois mostrou eficiência e no processo fomos sendo bem ajudados. No Espaço VIVARES sempre me senti muito bem e sempre passa uma sensação de paz. Quanto ao preço da Terapia confesso que no começo achei que era caro, mas depois compreendi que era um preço justo.

 

Recomendo a Terapia do VIVARES, pois ajuda as pessoas a enfrentarem suas dificuldades e começarem a agir de maneira diferente. Para mim, pessoalmente, foi importante e comecei a dialogar mais com minha esposa, ser mais presente, carinhoso e ter mais paciência. Hoje temos uma vida bem melhor do que a alguns meses atrás. Estamos cada dia mais próximos.

 

Na nossa vida, enquanto casal, tivemos muitas melhoras, mais respeito um com o outro e os dois procurando melhorar juntos com a mesma  vontade. Estamos mais alegres, vivendo como família e tentando seguir as dicas e orientações que nos foram passadas no período da Terapia. Sugiro que um casal sempre deva buscar um apoio terapêutico quando achar que o seu relacionamento está desgastante.

 

Vado Damasceno, esposo da Rosana - Setembro de 2014

 

"Hoje estou ótima e elaborei bem um luto."

O Terapeuta me ajudou em todos os aspectos que eu precisava. O local da Terapia é um ambiente agradável e tranquilo e o preço cobrado achei justo. Pela eficiência da Terapia, eu recomendo, sim, para amigos ou familiares.

 

Hoje eu estou ótima!  Venci a depressão e elaborei bem o luto com a partida de minha mãe. A Terapia me ajudou que eu foque mais  em mim, e que saiba manter meu equilíbrio em relação às outras pessoas nas mais diferentes situações. Obrigada!

 

Maria A. Arantes - Outubro de 2014

"A psicoterapia me trouxe paz e me tirou
da culpa."

Eu gostei muito da calma com que o terapeuta teve em cada Sessão. Suas orientações, indicando como eu devia reagir diante de minha situação - que me levou a buscar uma terapia -, e que atitude mais acertada eu devia tomar foram acertadas.

 

Na minha opinião o terapeuta foi excelente. O local da terapia é ótimo, muito digno, um local onde me sinto calmo, um ambiente muito agradável. O preço cobrado para mim foi médio, digno, pois se realizou um ótimo trabalho, num ótimo ambiente e onde somos muito bem recepcionados pelas pessoas da Equipe VIVARES.

 

Não tenho nenhuma dúvida quanto a indicar a Terapia do VIVARES para as pessoas. Para mim, o tempo de terapia foi muito importante. Ajudou-me no meu modo de pensar e agir, nos meus projetos pessoais e profissionais, levando-me a uma evolução maior.

 

Por fim: a terapia me trouxe paz, me tirou o peso da culpa e me trouxe a responsabilidade em vez da culpa. Pretendo voltar sempre que puder à algumas sessões com o Cyzo Assis .

Raul Souza – Outubro de 2014

"Troquei o medo pela paz."

 

Minha experiência na Terapia do VIVARES, além de ter sido essencial à minha recuperação, foi uma oportunidade de crescimento pessoal e de mudanças enriquecedoras. Minha vitalidade ressurgia diante das abordagens e mudanças a cada Sessão. Constato isso pelo vigor com que me recuperei como pessoa durante o processo terapêutico. Diante do atendimento e da forma como se deu, considero o valor pago por sessão justo.

 

O ambiente terapêutico do VIVARES me passou uma sensação de liberdade. É agradável e acolhedor. Pude trocar o medo que sentia por paz, resgatando assim a qualidade da minha vida e das minhas relações. Voltei a perceber as características fundamentais que me deixavam confusa e agora não sinto mais medo de nada. Quanto ao atendimento e trabalho da Equipe VIVARES, enfatizo o quão atenciosos são para com os pacientes e como houve prontidão à uma escuta cuidadosa de parte do psicoterapeuta, considerando sua atuação como eficiente. Obrigada!

 

Carla N. Viana – Dezembro de 2014.

"Hoje somos um casal muito tranquilo."

 

O que mais gostei no processo terapêutico foi a construção de uma interação entre nós, o casal. Tudo foi bem proveitoso para nossa saúde emocional enquanto casal. Nosso casamento melhorou muito.

 

Quanto ao terapeuta, se foi eficiente ou não, digo o seguinte: para mim, que sou uma pessoa extremamente fechada e me abro com pouquíssimas pessoas, ele me passou enorme confiança. O ambiente do Espaço VIVARES é agradável e tranquilo. Chego a sentir a presença de Deus e de uma verdadeira amizade e cumplicidade.

Quanto ao preço pago, sinceramente, dentro do contexto das minhas sombras e luzes e o que reacendeu em mim, não foi caro. Eu recomendo a Terapia do VIVARES porque é extremamente autêntica. Deixamos claro que não importa o valor financeiro, mas, o ser humano.

Pessoalmente, sinto-me uma pessoa mais leve, menos “engessada”, menos preocupada com o que os outros pensam ou deixam de pensar a meu respeito. Sinto-me livre! Fiquei menos ansiosa, menos insegura e mais centrada. Observo  tudo melhor.

 

Enquanto casal, somos notavelmente mais tranquilos, mais atenciosos um com o outro e com muito mais diálogo e respeito mútuo. Ele me ouve mais e me entende melhor. Leva mais a sério o que penso, etc, e é recíproco. Está bem mais leve nossa relação. 

Adma Ribeiro Medeiros e José Carlos Ribeiro Medeiros

Dezembro de 2014

"Pude reencontrar a mim mesma na terapia."

Só tenho a agradecer a Equipe do VIVARES, principalmente, ao Cyzo que me ajudou a achar o sentido da minha vida, ensinando-me o que é ter saúde emocional, paz, tranquilidade e viver bem com todos. Acho que o Terapeuta, o Cyzo, não tem o que melhorar, ele já é ótimo. 

 

A Psicoterapia me ajudou a ter mais paciência e foco. Eu não tinha boa saúde emocional e a Terapia me ensinou a ter. Aprendi a cuidar melhor de mim e das pessoas ao meu redor. Posso dizer que o que sou hoje dedico a ele, ao Cyzo, e as suas abordagens maravilhosas.

 

Eu recomendo a Terapia do VIVARES, pois eu mesma sei o quanto me ajudou a ter paz e a melhor olhar para o futuro. OBRIGADA por me ajudar a me encontrar em mim mesma. Sentirei muitas saudades. Obrigada!

 

Gabrielle Luanne Biju - Dezembro de 2014.

 

"A terapia foi um suporte num momento
muito difícil ."

A Terapia permitiu que eu pudesse ter um momento no qual eu podia ser eu mesma e um momento dedicado somente a mim.

 

Quando algo nos faz bem, e esse é o meu caso, a gente não quer que termine. Tudo para mim foi de grande ajuda. Foi meu suporte num período muito difícil.

 

Eu recomendei a muitos a Terapia do VIVARES. O que me ajuda e me faz bem. Gosto de recomendá-la aos outros.

 

Estou mais segura e sei que sou capaz de superar tudo. Obrigada por tudo!

 

Iracema Kato Giga – Dezembro de 2014

"A terapia me deu disposição para trabalhar."

O que mais gostei no processo da Psicoterapia foi vencer a depressão. Estou me sentindo muito bem e a minha relação com meu filho melhorou significativamente. Estou bem mais tranquila.

 

O Terapeuta foi ótimo e gostei de todo o trabalho do Espaço VIVARES.

Quanto ao valor cobrado por Sessão, no meu caso foi médio. Agora tenho disposição para voltar a trabalhar. Obrigada!

 

Marlene R. Andrade Lopes - Dezembro de 2014.

"Aprendi a cuidar melhor de mim."

As conversas com o terapeuta, as explicações, os exemplos, as abordagens, fatos contados e a acolhida por parte da Equipe VIVARES foi o que mais gostei no processo terapêutico. De parte do Psicoterapeuta não poderia ter sido melhor. Ele é muito claro. O VIVARES é um espaço muito bom, bonito e acolhedor. Eu só pude fazer a Terapia porque ganhei um grande presente de Deus. Um ‘anjo’ de Deus chamada Tereza me ajudou a pagar a Terapia. Tereza, foi bom contar com a sua ajuda. Só eu sei como foi grande sua ajuda para mim. Muito obrigada e que Deus continue derramando chuva de bênçãos na sua vida!

Eu recomendo a Terapia do VIVARES, sim. Pois eu sei o quanto os benefícios da mesma são bons. Eu mesma não tinha boa saúde emocional e a terapia me ensinou a ter. Aprendi a cuidar melhor de mim e das pessoas ao meu redor. Meu comportamento diário está bem melhor, mais tranquilo. Também adquiri melhor autoconhecimento. Eu agradeço muito, primeiro a Deus que, para nos ajudar, sempre usa pessoas no lugar certo e na hora certa.

 

À Vanilda Félix, pois por intermédio dela conheci o VIVARES e, claro, agradeço ao Cyzo, a Aline Girelli e a Celia Bach. Muito obrigada!

 

Adriana Angelina dos Santos – Dezembro de 2014.

 

 

*Adriana não poderia arcar sozinha com os custos da sua Psicoterapia, mas contou com a ajuda de uma pessoa que pede anonimato.

Uma senhora fora de São Paulo ajudou com 50% do valor de sua Terapia. Caso você seja alguém mais estabilizado economicamente pode também fazer o bem aos que precisam de tratamento da psique e da alma e não podem sozinhos assumir os custos, colaborando com uma porcentagem. Nesse caso, pode escrever para vivaresplus@gmail.com e pedir as informações quanto à forma operativa para ajudar a quem precisa.