• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social
  • LinkedIn ícone social
  • Twitter Social Icon

Nosso trabalho é feito com paixão e humanismo!

Conheça aqui os depoimentos

de pessoas que experimentaram

o Vivares Espaço Psicoterapêutico

e mudaram suas vidas.

Você está vendo depoimentos de 2015

"Reorganizei o meu mundo emocional."

 

Gostei muito da Terapia do VIVARES. A compreensão e a paciência do terapeuta foi o que mais gostei. O trabalho realizado considero eficiente e fiquei satisfeita.

 

O local da terapia sempre me deixou a vontade e sempre fui bem recebida com um lindo sorriso e um bonito aperto de mão. O valor que paguei achei justo, pois o profissional foi competente.

A terapia me ajudou a ver melhor muitas coisas do passado e me deu mais confiança em mim mesma. Antes da terapia as dúvidas eram muitas e, hoje, tenho minha mente mais aberta para pensar e agir.

 

Descobri que posso me olhar na frente do espelho e me sentir bonita. Agradeço muito ao Cyzo e rezarei sempre por ele.  

 

Maria do Socorro Inácio Silva Mendes - Janeiro de 2015

"Hoje tenho uma saúde melhor."

 

Em alguns aspectos a terapia me ajudou a “olhar” e ter uma visão melhor das coisas que me incomodava. O trabalho do terapeuta foi eficiente na medida em que pode me ajudar.

 

A terapia me ajudou muito no meu modo de agir, pois estava muito ansiosa e nervosa antes de começar a terapia. Sinto-me muito mais calma. Antes, sentia muitas dores no meu corpo, mas era por causa do nervosismo e ansiedade. Agora estou mais relaxada e calma.

 

O local da terapia é um espaço muito acolhedor. Achei o preço cobrado médio e, sim, recomendo a terapia.

 

Dayane A. Cruz - Janeiro de 2015.

"Descobri com a terapia que
não estou morta."

Não tenho palavras para descrever o quanto a Psicoterapia do VIVARES Espaço Terapêutico fez em mim e em minha vida! Tudo o que eu disser é muito pouco.

 

Descobri na terapia que não estou morta. Descobri que a vida gritava dentro de mim. Hoje consigo enxergar o que havia de errado comigo. Existia sim, um pequeno bloqueio que me impedia de ir para frente. Sempre fui muito feliz e posso dizer que hoje, graças a terapia, sou muito mais!

 

Muito obrigada Equipe do Vivares! Muito obrigada ao querido Cyzo! Foi muito bom ter feito a Terapia e guardo na memória cada vídeo assistido ao final das sessões.

 

Após a Terapia, estou conseguindo ajudar quem me impedia de sonhar, voar e viver. Minha terapia ajudou também o meu esposo. Deus te abençoe, querido Cyzo e toda a sua Equipe do Vivares! Bjus.

 

Neuza Maria Lipovscek - Março de 2015

"Hoje consigo me ver como alpinista."

 

Na Psicoterapia do VIVARES consegui falar sempre de tudo o que acontecia comigo, expor situações antigas que muito me incomodavam e me impediam de ser feliz.

 

Primeiramente tive uma terapeuta amiga e perfeita que jamais esquecerei. Após, continuei com o Cyzo, responsável pela minha alta e quem muito me ajudou. O local do VIVARES é aconchegante e silencioso e muito me agrada. O valor por sessão achei barato e pagava como podia.

 

Eu recomendo, sim, a Psicoterapia do VIVARES. Todas as pessoas precisariam fazer terapia para que conhecessem melhor a si mesmas e soubessem canalizar suas emoções, destinando-as a uma melhor qualidade de vida.

 

Após o tratamento sou outra pessoa. Existo, falo, expresso-me, dou opinião e raramente me anulo como pessoa. Agora consigo expressar o que sinto. Aprendi a dialogar mais, não bater de frente, entender mais, dar importância a coisas importantes, não guardar ressentimentos, pois eles só fazem mal à saúde. Sou mais segura e  consegui me imaginar como alpinista.

 

Ainda, durmo melhor e me sinto mais calma, penso mais em coisas boas, controlo mais a ansiedade. Preciso melhorar mais um pouco, mas estou a caminho. Agradecimentos a todos que contribuíram para o meu progresso. Obrigada!

 

Margarete Geralda de Lima e Silva - Abril de 2015

"Estou bem mais confiante."

 

Fazer Psicoterapia no VIVARES é um diferencial. Considero a atuação do terapeuta excelente, sempre perguntando se havia alguma duvida, sempre preocupado em ajudar ao máximo.

 

Quanto ao preço achei justo. Se comparado com outros terapeutas, é muito mais em conta, pois os objetivos são atingidos rapidamente. Também tenho recomendado a Psicoterapia do VIVARES para algumas pessoas de minhas relações.

 

Por fim, sinto-me muito bem, mais confiante, pois as coisas do passado ficaram no passado. Hoje estou mais focado e animado. Meu humor melhorou 100%, e com isso a relação familiar também passou a melhorar, ou seja, a felicidade de viver voltou.

 

Profissionalmente estou mais focado e mais calmo. Pessoalmente, estou mais feliz, mais leve, e me sinto mais valorizado por mim mesmo. Estou sorrindo mais fácil e estou mais aberto na fé. Obrigado a Equipe do VIVARES!

 

Caio Blechior - Junho de 2015

Sinto-me livre!

 

Venci o preconceito de que terapia era um tratamento para “loucos” e descobri na Psicoterapia a me aceitar, ter autonomia sobre minhas decisões, recuperar minha auto-estimada, equilibrar-me financeiramente e, acima de tudo, a descobrir que “minhas asas” estavam curadas e libertas, e que posso “voar” o mais alto que puder.

 

Me sentir livre do passado e poder olhar para o presente planejando o futuro é verdadeiramente libertador. Sou extremamente grata ao trabalho excepcional do Psicoterapeuta que me ajudou com todas essas conquistas. Muito obrigada!

 

Renata S. Pinto - Junho de 2015

 

"Deixei de ser um perdedor."

 

Quando iniciei a Psicoterapia, eu vivia um momento de muita tristeza, incerteza, e me achando culpado de tudo, um perdedor. Cheguei na terapia chorando, sem rumo e sem vida. À medida em que o tratamento foi acontecendo fui me descobrindo e me conhecendo melhor.

 

Recebo alta agora e saio feliz, alegre, cheio de vida, com saúde e grandes sonhos, consciente do que sou e do que quero.

 

No tratamento aprendi a ouvir, ter mais paciência e buscar o “combustível” para  mover minha vida e mudar o mundo, retomar coisas que estavam adormecidas antes, decisões, saber pêr em prática.

 

Uma Psicoterapia é algo muito amplo, muito eficaz, tem o poder de transformar e todos deveriam fazê-la. Infelizmente não está ao alcance de todos.

 

Também saio com grande gratidão para com o Psicoterapeuta, o Pe. Cyzo, onde encontrei um bom amigo.

Edmilton Avelino - Junho de 2015

 

"Agora quero ser feliz!"

 

A Psicoterapia do VIVARES me ajudou muito e gostei da forma como foram abordadas as diversas questões durante as sessões.

 

Para mim, a Psicoterapia foi completa e não vejo nada para melhorar. O espaço é bem confortável e considero o valor pago por sessão médio.

 

A primeira coisa que me deu resultado positivo foi a minha melhora no relacionamento com as pessoas próximas a mim.

 

Após a alta da Terapia, pretendo agir da melhor forma possível, fazendo minhas obrigações em casa, ter um bom relacionamento com meus pais e meu irmão, arrumar um emprego para atingir uma estabilidade financeira, e, um dia casar com a mulher que eu amo, resumindo, pretendo ser feliz. Obrigado! 

 

Antônio Jorge Bastos Filho - Julho de 2015 

 

"Hoje tenho novas perspectivas."

 

O que mais gostei no processo da Psicoterapia do VIVARES foi a possibilidade de me conhecer melhor e administrar coisas que me causavam medo ou insegurança, como um leve Transtorno do Pânico. Quanto ao Psicoterapeuta, eu fui devidamente atendido em todas as minhas questões e dúvidas.

 

O espaço da Terapia para mim é agradável e a equipe é muito acolhedora. O preço que paguei por sessão considero valor médio, nem caro e nem barato. Mas confirmo que a Psicoterapia tem um método super humano e, como já citei, muito acolhedor.

 

Para mim, a Psicoterapia fez com que eu me conhecesse mais e me valorizasse melhor e também me deu novas perspectivas para um futuro melhor. Hoje consigo trabalhar bem minhas limitações e dúvidas, o que também me ajuda no campo profissional. Enfim, estou bem, tenho melhorado bastante. Obrigado ao VIVARES!

Alex Sandro da Silva – Julho de 2015.

 

"Nosso casamento ficou mais fortalecido."

 

Para mim a Psicoterapia do VIVARES ajudou muito para meu maior autoconhecimento. O espaço das sessões é muito aconchegante e o preço pago por sessão considero médio.  A Psicoterapia permitiu que eu me encontrasse melhor enquanto pessoa, trazendo-me maior equilíbrio emocional, ajudando para que eu me tornasse uma pessoa mais centrada, calma e melhor preparada para lidar com as situações diversas do dia a dia. Só tenho para o VIVARES gratidão!

 

RICARDO ALEX VECCHIO, empresário.

A Psicoterapia do VIVARES permitiu um conhecimento maior de mim mesma. Achei super eficiente o método usado pelo Psicoterapeuta e gostei do local. Muito aconchegante. Considerando o preço de outros Psicoterapeutas em São Paulo, eu achei o valor pago barato. Com certeza eu recomendo o tratamento do VIVARES por se tratar de uma terapia séria, de alta qualidade e além de tudo humana. “Hoje” eu realmente enxergo “quem sou eu”, o que gosto e não gosto e aprendi a lidar melhor com o cotidiano e contratempos.

 

Após a Psicoterapia sei o que o meu marido pensa e sente. O lado positivo e negativo do casamento e o saber lidar com as diferenças. A psicoterapia fortaleceu mais o nosso casamento. Pessoalmente, estou mais forte e mais independente para enfrentar a vida. Não me preocupo mais tanto com que os outros pensam e vou buscar a minha felicidade sempre. Obrigado VIVARES!”

 

PATRÍCIA FONSECA T. VECCHIO, turismóloga  - Outubro de 2015

 

"Assumi que somos uma unidade."

 

Na Psicoterapia do VIVARES gostei do material dado, dos vídeos, das próprias sessões, nais quais pude falar tudo o que senti. O psicoterapeuta foi eficiente no que propôs a fazer, nos objetivos a serem alcançados.

 

O local das sessões para mim estava adequado, gostei muito e o valor cobrado por sessão até que achei barato ,em vista de outros locais aqui em São Paulo.

 

Ainda registro que recomendo o tratamento do VIVARES onde me senti muito bem acolhida. A abordagem da Psicoterapia do VIVARES me ajudou a ver a vida com mais leveza, sem tantas cobranças e me ajudou a dar mais valor as coisas simples da vida.

 

Por fim, assumi que somos um conjunto, precisamos ter a saúde biofísica, emocional e espiritual em sintonia, integradas, numa unidade.

 

Janete Leite de Camargo, Secretária - Novembro de 2015

"Me sinto viva novamente!"

 

A psicoterapia do VIVARES favoreceu que eu entendesse e cuidasse melhor de mim. Nada tenho para dizer a respeito do psicoterapeuta, pelo fato de que o tratamento foi mais do que eficiente. O local da psicoterapia transmite calma e o preço das sessões achei médio. Já recomendei o VIVARES, porque o tratamento é excelente e nos auxilia ao máximo.  

 

Ao receber alta eu tenho medos superados, uma ótima autoestima e um alto grau de confiança em mim mesma. Hoje tenho coragem de ser quem sou. Me sinto viva de novo, no controle de minha vida. Não me sinto mais deprimida e não tenho mais pânico.

 

Agora estou motivada para uma gestão pessoal e entrar para a faculdade de gastronomia, estar mais presente na vida de meus amigos e familiares, mudar minha alimentação e tirar minha habilitação.

 

Paula Campos, estudante de Administração - Dezembro de 2015

 

"Agora tenho 1000%

de saúde emocional."

Gostei muito da Psicoterapia do VIVARES, pois lá descobri os meios de força motivadora que tenho. Quanto ao Psicoterapeuta ter me aguentado, é porque ele é ótimo. O espaço do VIVARES é ideal, bem cuidado  e perfeito para terapia. Quanto ao valor cobrado por sessão achei médio.

 

Eu recomendo, sim, a Psicoterapia do VIVARES e já recomendei para pessoas amigas. A forma como eu fui tratado e como se deu meu tratamento foi surpreendente. A psicoterapia me ajudou muito para meu equilíbrio emocional, profissional, familiar e inclusive para minha interioridade em apenas dez meses. Para mim foi fundamental saber que eu tenho um valor único e que posso ter um EU saudável tanto no plano pessoal quanto no profissional. 

Ainda registro que minha saúde emocional melhorou 1000%, pois há muito tempo não tenho tido aquela tristeza que me prendia. Esta nova saúde me leva a outras formas de uma vida super saudável. 

 

Por fim, o VIVARES me apresentou pessoas novas e também coisas incríveis. Muito obrigado!

Heitor Damasceno, estudante de Psicologia - Dezembro de 2015

 

"Eu aprendi que POSSO."

Gostei do processo Psicoterápico do VIVARES como um todo. Fiquei mesmo impressionado em como foi adaptado às minhas necessidades. O Psicoterapeuta foi muito eficiente e não tenho observações quanto a isso. Creio que a relação paciente/terapeuta se transforma agora numa bela amizade. Gostei muito do espaço onde se realiza as Sessões, os quadros, cores e organização, e, o valor pago por sessão, considero ótimo. 

 

A Psicoterapia me ajudou na relação comigo mesmo, hoje tenho mais autoconfiança e sonhos mais claros, além de ter melhorado na tomada de decisões e na administração do meu tempo. Ainda me ajudou muito com meus relacionamentos (comigo mesmo e com os outros), minha noção de “próximo” e suas necessidades.

 

Com o tratamento emocional melhorei muito, e, aos poucos, fui adquirindo uma “blindagem” emocional. Hoje sou menos “esponja” e mais “peneira”, já não sofro tanto com problemas, principalmente com os que não são meus. Agradeço ao Psicoterapeuta – o Cyzo – e toda a EQUIPE VIVARES pelo apoio e carinho durante a terapia.

Concluo a minha Psicoterapia com esta frase: "encerro meu ciclo na terapia com a certeza de que EU POSSO!”.

Flávio Ricardo Santos Silva, graduado em Recursos Humanos

Dezembro de 2015

"Hoje sou mais determinada."

 

A abordagem do VIVARES foi feita de forma leve também com o uso de pequenos vídeos e achei muito boa. O psicoterapeuta é uma pessoa maravilhosa e que Deus dê a ele muita saúde para que possa continuar ajudando outras pessoas assim como ele me ajudou.

 

O espaço do VIVARES é muito bom e o preço considero médio, mas viável pelo trabalho que é exercido e também recomendo a psicoterapia do VIVARES.

 

O tratamento do VIVARES me ajudou a não aceitar tudo de forma passiva e acritica, mas, sim, aquilo que é o melhor para mim e para minha saúde. Hoje tenho melhor determinação e coragem em dizer as coisas, quando antes tinha insegurança.

 

Aprendi a ser uma pessoa mais paciente, proativa e sempre concluir funções sem deixar nada por fazer. Estou bem mais decidida e tolerante. A terapia me ajudou a não absorver os problemas dos outros, mas aprender a escutar e também saber dizer não sem culpa quando necessário.

 

 

Elaine Cristina G. da Silva - Dezembro de 2015